segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Síndrome do Pânico

Primeiramente, precisamos entender o que isso:

O Planeta Terra está passando por uma transição planetária, (leia projeto Terra, comando Asthar), onde as energias e composições atômicas estão mudando suas frequências.
Uma pessoa acometida desta "síndrome" pode estar sofrendo a interferência destas energias que em contato e interação com o campo magnético humano carregado de informações limitantes, entra em choque; assim o espírito inconformado com a ignorância do corpo físico e da mente consciente, pede socorro e muitas vezes quer fugir dele.
Em termos simples o que ocorre é que a pessoa encarnada possui um espírito, ou é um espírito que teve muitas vidas passadas e carrega algumas culpas, medos, desatinos, frustrações e que neste período precisa dar um passo adiante na caminhada evolutiva mas prefere retardar este avanço.
Então a síndrome do pânico é uma negação á realidade, o fato de não aceitar a realidade ou não dispor de conhecimento para transformá-la faz com que o espírito fique doente e isso atinge o sistema nervoso central e interfere na harmonia física fazendo com que o organismo produza substancias em excesso ou retarde a produção destas, em especial a serotonina, adrenalina, endorfina, dopamina e outras.
Por isso ocorre o aceleramento cardíaco, medo, desejo de fuga, sudorese, e outros sintomas, isso se dá a produção e liberação brusca destas substâncias em quantidades desarmoniosas.

Podemos superar este desequilíbrio como?
Simples, regulando o organismo.
Como?
Aceitando a nossa realidade e buscando a evolução espiritual.
Como?
Estudando o funcionamento do cérebro, mudando hábitos improdutivos, desapegando-se do passado excluindo músicas e outros que nos remetam a ele, reprogramando a mente através de leituras relacionadas a PNL, controle mental, assistindo palestras motivacionais, nada de ver palestras ou ler livros que fales da síndome, é preciso esquecê-la e seguir em frente, e o mais importante, encontrar uma forma de ser útil em seu meio.
Estas atitudes se bem direcionadas, realizadas com disciplina e fé consciente, irão eliminar o problema e não somente apaziguá-lo como fazem alguns fármacos e terapias convencionais que ensinam a conviver com ele.

Tenhamos em mente:

A SÍNDROME DO PÂNICO NUNCA MATOU ALGUÉM !

Pronto, é só soltá-la e partir na busca do auto conhecimento e elevação espiritual.

Tendo fé, tudo mais nos será acrescentado.

Se quiser um acompanhamento a respeito, estamos prontos para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário